No dia 4 de junho, Tubarão será palco do 1º Congresso Nacional da Indústria da AMUREL, que acontecerá das 8h às 22h no Salão Nobre da Fundação InoversaSul, no Colégio Dehon. O evento, com entrada gratuita, reunirá especialistas, empresários, engenheiros e pesquisadores para debater temas estratégicos para o setor industrial brasileiro.
Com foco em industrialização, inovação, economia do mar, agronegócio e logística, o congresso promete uma programação diversificada, com palestras temáticas, apresentações de estudos científicos e momentos de networking com coffee breaks ao longo do dia. Abaixo estão os destaques das palestras:
-
Industrialização ou desindustrialização do Brasil – Mario Cezar de Aguiar, presidente da FIESC (08h45 às 10h)
-
Parcerias com universidades norte-americanas – Ricardo Alexandre Diogo, doutor em Engenharia e professor da PUC Paraná (10h15 às 11h45)
-
Economia do Mar – Gestores da Vale S.A. (13h30 às 15h)
-
Agroindústria no Brasil: tendências e realidades – Francisco Cleber Sousa Vieira, da Agroconsult-SP (15h às 16h30)
-
Logística e Transporte na Indústria – Luis Cláudio Martão, cofundador da ILOGG (16h45 às 18h15)
Submissão de Trabalhos Científicos O congresso também abre espaço para a apresentação de artigos científicos e relatos técnicos. Os interessados podem enviar seus trabalhos até o dia 12 de maio para o e-mail eventos@inoversasul.org. Os formatos aceitos incluem resumo simples, resumo expandido e relato técnico. Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Congresso.
Informações Importantes:
-
Inscrição: Gratuita
-
Envio de trabalhos científicos: Até 12 de maio
-
Prazo para versão final dos trabalhos: 26 de maio
-
Data do evento: 4 de junho, das 8h às 22h
-
Local: Salão Nobre da Fundação InoversaSul, Colégio Dehon, Tubarão
Este evento é uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e fazer networking com líderes e profissionais da indústria nacional.