Bianca Oliveira, 30 anos, moradora do bairro São Luiz já é casada há 14 anos. Ela tem três filhos – duas meninas e um menino – e conta que foi uma surpresa quando descobriu a quarta gestação. “Foi um baita susto. A gente tinha “fechado a fábrica” em 2017. Levei uns três meses para aceitar tudo o que estava acontecendo”, conta.
Ela, antes da gestação, praticava ciclismo com as amigas do Strava do Sul e, devido a complicações no início da gestação precisou dar uma parada na pedalada. “Planejávamos um chá de bebê, para o futuro”, detalha. “Aí, vieram os exames e o ultrassom e em dezembro descobrimos que seria um meninão. Aos poucos, a ficha foi caindo, comprei a primeira roupinha de menino e dali pra frente o amor só foi aumentando”. Ela conta que nesse tempo as amigas já sabiam que seria menino, já tinha compartilhado com elas o nome do bebê e voltamos ao assunto do “Chá Bike de Bebê”, porém fui impedida de fazer devido a pandemia do coronavírus”, desabafa. A gestante lembra que ficou muito frustrada, mas colocou sua saúde e a do bebê em primeiro lugar. “Encerrei o assunto do chá”.
Então, uma amiga, Marileia Alves Borges, teve a ideia de convidar uma a uma das amigas de pedalada, pelo whatsapp, no privado para no sábado (25) a tarde vestirem a camiseta do grupo e irem pedalando até a casa da família de Bianca, para uma surpresa.
“Eu estava dando banho na minha pequena, meu filho entra no banheiro e me avisa que na frente de casa estava cheio de meninas do Strava do Sul (nome do grupo) com balões, eu fiquei assustada, fui ver o que era, me deparei com elas todas de bike, com máscaras, balões azuis nas bikes e um cartaz escrito: “Chá de Bebê do João Vicente”. Cada uma trouxe fraldas e roupinhas”, comemora.
Ela conta que ficou sem reação, numa mistura de felicidade e nervosismo. “Fiquei muito feliz com a demonstração de carinho delas por mim e por meu bebê, elas não deixaram eu chegar muito perto delas, mas a vontade era de abraçar todas, uma a uma em forma de agradecimento por esse gesto tão lindo comigo”, finaliza.

1 COMENTÁRIO

  1. Ela merece este carinho. É uma menina maravilhosa! Que sempre incentiva as amigas a pedalar, mesmos as amigas gaúchas . O carinho é o mesmo.

Comments are closed.