Obras são pedidos dos vereadores Jair Anastácio (PT) e Zico (Avante)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) o ato de assinatura das ordens de serviço de duas importantes vias do bairro Lagoão. Com a presença do prefeito Cesar Cesa (MDB), vice-prefeito Cristiano da Silva Costa, o Tano (PSD) e dos vereadores do bairro, Jair Anastácio (PT) e José Carlos de Souza Cândido, o Zico (Avante) foi feita a assinatura para pavimentação com lajotas da Rua Francisco Rufino Orige e da continuação da Rodovia Carlos Cardoso.

A solenidade aconteceu na praça do bairro Lagoão e contou com a participação do presidente da Associação de Moradores, Pedro Cardoso Patrício e da coordenadora do CPC da comunidade, Josinês da Silva Pereira.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Jair Anastácio (PT), o pedido é antigo. “A Carlos Cardoso e Rua Francisco Rufino Orige são demandas antigas e desde o meu primeiro mandato eu tenho apresentado esse pedido ao Executivo, porém, somente o prefeito Cesar Cesa atendeu a nossa reivindicação”, falou.

O vereador Zico (Avante), comemorou a conquista. “É muito gratificante ser vereador e ver que um sonho dos moradores está se tornando realidade”, disse.

O prefeito Cesar Cesa (MDB), enfatizou a importância de obras estruturantes. “Temos obras por todos os cantos de Araranguá, o que estamos fazendo não é uma favor e sim uma obrigação enquanto gestores públicos”, salientou.

Na Rodovia Carlos Cardoso a pavimentação com lajotas com valor investido de R$ 699 mil e a Rua Francisco Rufino Orige terá investimento de R$ 640 mil.

Ambas as obras devem iniciar em até 15 dias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui