Cenas tristes e revoltantes em Saudades, Oeste de Santa Catarina

Um jovem de 18 anos invadiu uma creche com uma adaga (espada) no município de Saudades, Oeste de Santa Catarina, e matou três crianças, uma professora e outra funcionária nesta terça-feira (4) por volta das 10h.

Segundo a Polícia Militar, o jovem entrou armado na escola e atacou primeiro a professora, Keli Adriane, de 30 anos, depois outras crianças e uma funcionária auxiliar foram atacadas. Após o crime, ele teria ferido o próprio pescoço. O rapaz foi socorrido e levado ao hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha. Aos policiais, populares disseram que o jovem sofria bullying, mas nunca tinha estudado na creche. A PM também ressalta que as informações ainda estão sendo apuradas, mas a princípio, não foram encontrados registros policiais dele.

A governadora do estado em exercício, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. “Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias”, escreveu no Twitter.

O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui