A vítima ficou por dias hospitalizada, sem condições de se expressar, enquanto a Polícia Civil diligenciava a fim de reunir elementos que comprovassem a autoria do delito

Entenda o caso: no dia 09 de janeiro deste ano, na Rua Guanabara, em Araranguá, quatro indivíduos investiram com pás e picareta contra a vítima, com o intuito de tirar a sua vida. A vítima ficou por dias hospitalizada, sem condições de se expressar, enquanto a Polícia Civil diligenciava a fim de reunir elementos que comprovassem a autoria do delito. Após dias de intensa investigação, foram reunidos tais elementos, sendo que – com rápido parecer favorável do Ministério Público e célere decisão judicial favorável à prisão – o foragido foi localizado na noite desta sexta-feira (02.02.24).
Importante ressaltar o apoio da Polícia Militar de Araranguá @pmscararangua19bpm que auxiliou na prisão-captura. A Polícia Civil continua com a investigação, a fim de instruir e finalizar o respectivo Inquérito Policial, que será finalizado no prazo legal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui