foto: Luiz Gustavo da Silva

Com o auditório da Câmara Municipal lotado na tarde de sábado, 24, o Partido Progressistas de Araranguá realizou a sua covenção para nomear a nova executiva e determinar pontos importantes para 2024. O atual presidente do Legislativo, Márcio Scarsanella, o Tubinho, foi reconduzido à presidência da sigla.

Presenças como a do deputado, José Milton Scheffer, uma das maiores lideranças do PP no Estado, e da presidente do PL de Araranguá, Andresa Ribeiro e membros de sua executiva, também foram registradas no evento.

Para o presidente do PP de Araranguá o partido se consolida como um dos maiores da região e sua força não pode ser ignorada, principalmente, para as eleições municipais. “Estamos felizes que em um sábado ensolarado tantas pessoas se reuniram para debater política e a importância de estarmos unidos. O PP é forte em Araranguá e está preparado para os desafios deste ano”, disse, Márcio Tubinho.

O partido é um dos principais opositores do governo municipal, e elegeu em 2020 a maior bancada. Com a “janela partidária” manterá três vereadores: Douglas Michels que passa a ser líder de bancada, Diran Drewke, e o presidente da casa, Tubinho.

 

 

Conheça a Executiva do PP de Araranguá:

– Presidente: Marcio Scarsanella – Tubinho
– Vice-presidente: José Hilson Sasso
– 2ª Vice-Presidente: Soraia Lummertz da Silva
– Secretário Geral: Henrique Cruz Mota
– 2º secretário: Joseph Leonel Rodrigues Pereira
– Tesoureiro: Marco Alborghetti
– 2º Tesoureiro: Palmira Afonso

– Vogais: Mariano Mazzuco Neto
– Vogais: Dilnei de Souza Almeida
– Vogais: Rogério Pessi
– suplente de vogal: Rosana Bonaldo Rafael de Souza
– suplente e vogal: Daniel Viriato Afonso
– suplente de vogal: Francisco Diello de Souza

– Líder de bancada: Douglas Michels
– vereador: Kelvin Irian Drewke
– vereador: Douglas Martins Michels
– vereador: José Márcio Scarsanella