O pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Tiago Zilli, esteve em Sombrio na noite da última terça-feira e se reuniu com um grupo de jovens no Sombrio moda Shopping, onde bateu um papo descontraído, ouviu as demandas deles em seus municípios e pôde apresentar um pouco de sua história, segundo ele, voltada a oportunidade para jovens.

“Primeiro foi eu. Num sistema diferente ainda, antigo, aos 12 anos meu pai me levava no contraturno da escola para ajudar na loja. Sou grato a isso até hoje. Ali aprendi muito. Foi a primeira porta aberta pra mim como jovem. Na política, muito jovem ainda me convidaram para ser candidato em Turvo pela primeira vez. Mais uma vez uma porta aberta para ingressar noutro espaço diferente que me ensinou muito e me fez amadurecer e ter relativo sucesso na vida empresarial e política. Tudo girando em torno de oportunidades, que é o que os jovens sonham quando começam a entrar no mercado de trabalho, na vida profissional”, comentou Zilli.

Após falar das oportunidades que recebeu, Zilli contou as que deu a outros jovens confirmando histórias contadas pelo vereador Afonso Casteler, de Turvo, pelo procurador de Ermo, Thiago Simon e outros que trabalharam com o pré candidato, quando ainda prefeito de Turvo.

“Nossa equipe na Prefeitura era recheada de muitos jovens, seja em cargos de primeiro escalão, seja nos outros, dando suporte e toda a energia que a idade proporciona a uma administração. Na minha vida pessoal também, meus filhos começaram cedo e hoje são eles que cuidam de nossos negócios. Além de diversos jovens que passaram e passam pelas nossas lojas e supermercado no começo de suas vidas que são transformadas graças a seus empenho e dedicação, mas também com as oportunidades que abrimos”, lembrou Zilli.

O encontro serviu também de mobilização para o lançamento da pré-cabdidatura de Tiago Zilli a Deputado Estadual, que acontecerá dia 2 de Julho, no Caverá Country Park, em Araranguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui