Em praticamente 15 dias os resultados do Programa são satisfatórios

Na tarde desta sexta-feira (13), aconteceu a reunião entre a Polícia Militar e a empresa contratada para prestação do serviço de ronda municipal motorizada das repartições públicas de Balneário Gaivota.

Em praticamente 15 dias os resultados do Programa são satisfatórios e abrange 3 serviços (ronda + vídeomonitoramento + destacamento da PM) tudo isso, em conjunto e parceria para garantir a segurança pública de toda população gaivotense.

A diminuição do número de furtos estão de acordo com o que a administração pretende para solucionar uma reclamação antiga da população.

No decorrer dos trabalhos , todos os dias há uma ocorrência que através da Ronda Municipal aciona a Polícia Militar para os devidos procedimentos, sendo os olhos da PM diante a população, tentando ofertar mais segurança ao município.

Junto a todos estes procedimentos, aos vigilantes e policias militares e civis tem o sistema de vídeo monitoramento que agora ira ampliar o número de Câmeras de Segurança para 12 unidades distribuídas na cidade, sendo que antes eram 6. Elas serão colocadas em locais e estão dando suporte a muitos casos onde a policia através da busca pelas imagens tem conseguido solucionar algumas ocorrências.

Outro fato importante do Programa será a construção da sede própria da PM na entrada na cidade, um projeto que deverá sair do papel ainda este ano, com apoio da PM e do Governo Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Balneário Gaivota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui