Na manhã deste sábado, por volta das 10 horas, o Corpo de Bombeiros de Sombrio foi acionado para atender a um acidente de trânsito (saída de pista) na BR-101. Ao chegar ao local e confirmar a ocorrência, uma unidade de socorro da concessionária da rodovia já estava prestando atendimento a duas mulheres que haviam sido retiradas do veículo.

A guarnição de Auto Socorro de Urgência (ASU 449) auxiliou a equipe de socorro da CCR Via Costeira a retirar o condutor do veículo, um homem maior de idade. Após a retirada, ele ficou aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Também esteve presente na ocorrência a guarnição de resgate do Auto Bomba Tanque e Resgate (ABT 205). Eles realizaram o desencarceramento de um jovem do sexo masculino que estava com os membros inferiores presos. Foi feita uma abertura entre os bancos para imobilizá-lo em uma meia maca. Em seguida, a vítima foi retirada do veículo e estabilizada em uma maca rígida, sendo atendida pela equipe avançada da CCR.

O veículo ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da CCR Via Costeira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui