O fato ocorreu na Rua Breno Cardoso, bairro São Francisco
Diante do chamado a guarnição da PM foi até o endereço denunciado e encontrou em meio ao mato, uma mochila contendo um revólver calibre 32, maconha, sendo um tablete pesando 450 gramas e o estante fracionado pronto para venda, crack – 0.67 grama, divididas em 6 pedras, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e um caderno com diversas anotações sobre o comércio ilícito de entorpecentes.
Após deixar o local e analisar os nomes que constavam no caderno a guarnição notou que um dos nomes se tratava de um conhecido da polícia e que já havia outras passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Diante disso a guarnição da PM se deslocou até a kitnet do mesmo, aonde os policiais sentiram forte odor de maconha, chegando mais próximo e observando através de uma fresta na janela foi possível ver uma tábua de cozinha e uma faca com resquícios que aparentava ser de substância semelhante a maconha.
O criminoso foi encontrado no interior da kitnet, de imediato já assumiu que a mochila com os ilícitos era sua, e que era responsável pela distribuição e venda das drogas na região.
O autor relatou ainda ter em sua posse apenas mais algumas buchas de cocaína dentro do lixo do banheiro, e um pouco de dinheiro escondido dentro do fogão, sendo localizado então 6 buchas de cocaína pesando 4.3 gramas enroladas em um plástico dentro do lixo do banheiro e R$ 445,00 reais dentro de uma sacola escondida no interior do forno do fogão, além de mais uma folha idêntica a do caderno encontrado no mato, contendo mais anotações do tráfico.
Diante dos fatos a guarnição da Polícia Militar deu voz de prisão pelos crimes elencados e o conduziu juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de Polícia Civil para serem dados os encaminhamentos cabíveis.