Três mães com relatos de vida emocionantes

Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 08 de maio, a Rádio 102.9, Amorim FM,  mostrou histórias especiais sobre a maternidade. Durante o programa Jornal Amorim 2ª edição desta sexta-feira, 06, três mães foram homenageadas.

A realização do sonho da maternidade para Michele Corrêa Darabas, de 35 anos, moradora de Sombrio, é uma história de superação e de amostras que mesmo depois de um aborto instantâneo, a filha Luiza mudaria uma sentença terrena.

“Eu tinha um relacionamento e o sonho de ser mãe, mas acabei tendo um aborto instantâneo. Veio a separação e com a nova relação a luta para engravidar novamente continuou”, explica.

Mas antes mesmo de achar que seria difícil, veio a confirmação da gravidez. E pra completar a alegria do casal e da Luiza que queria tanto uma maninha, a Isabelly nasceu.

A história da fotógrafa Franciane Matos, de 29 anos, é um misto de amor incondicional e resiliência. Em 2020, durante a pandemia ela descobriu que estava grávida dos gêmeos Rafael e Theo , os dois com síndrome de Arnold-Chiari tipo 1, síndrome rara, os únicos gêmeos que  possuem Chiari no mundo. Um deles tinha restrição de crescimento intra útero.

 “Meus gêmeos são um milagre. Foi Deus que cuidou de tudo. Eu não escolhi, eles me escolheram como mãe”

Foram meses de luta, ver os filhos sendo reanimados, exames, fazia o coração dos pais ficar descompassado, mas Deus cuidou de tudo. Em dezembro do ano passado veio a Elisa, uma gestação totalmente diferente. O que poderia parecer o fim do sonho da maternidade transformou-se em uma linda família.

Renata Costa, Terapeuta, 36 anos, foi mãe aos 16 anos, e teve de lidar com a insegurança de ser mãe de primeira viagem e dificuldades financeiras. O Filipe, foi luz na vida do casal.

 “Foi um parto muito emocionante. O choro do meu bebê e, em seguida, o meu choro. Foi muita emoção”, conta.

Depois veio a Isadora e quando os dois acharam que o relacionamento estava terminado veio a Ana Lua e a relação ficou ainda mais forte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui