Estado do Rio Grande do Sul
Poder Executivo do Município de Torres
ERRATA
A Prefeitura Municipal de Torres, localizada na Rua José Antônio Picoral, nº 79, Bairro Centro, Torres/RS, torna público para conhecimento dos interessados que RETIFICA o edital de Modalidade: CHAMAMENTO PÚBLICO 190/2020. Objeto: Chamamento público às empresas de Rádio FM, para Autorização de espaço público e instalação de containers para uso de rádios, com o principal objetivo de divulgação e transmissão ao vivo da Temporada de Verão do Município de Torres, mediante processo licitatório, no período que compreende de 02 de dezembro de 2020 a 02 de maio de 2021. ALTERANDO no preâmbulo a data de credenciamento, onde se lê: “ 20/07/2020 até 23/11/2020;” – leia se: “20/07/2020 até 04/08/2020…”, no item 3, subitem 3.1, letra b) onde se lê: “b) A abertura dos envelopes … será às 15:00hs do dia 26 de novembro de 2020,…” – leia-se: “b) A abertura dos envelopes … será às 15:00hs do dia 05 de agosto de 2020,…”; no item 11 as letras “a – c” onde se lê: “a) Inscrições: 03 de agosto de 2020 a 20 de novembro de 2020.” – Leia-se: “a) Inscrições: 20 de julho de 2020 a 04 de agosto de 2020”; e letra c), onde se lê: Abertura de envelopes da habilitação: 23 de novembro de 2020 às 15:00hs no Centro…” – Leia-se: “c) Abertura dos envelopes de habilitação: 05 de agosto de 2020 às 15:00hs no Centro…”. Os interessados deverão considerar esta errata, mantendo-se os demais dispositivos do Edital. Cópias do Edital poderão ser obtidas no site www.torres.rs.gov.br. INFORMAÇÕES: no horário das 13:00 as 18:00 de segundas-feiras a sextas-feiras, conforme estabelece o Decreto Municipal em relação ao covid-19. Informações poderão ser obtidas através do e-mail gerlicitacao@torres.rs.gov.br.
CARLOS ALBERTO MATOS DE SOUZA
PREFEITO MUNICIPAL