O União Brasil de Sombrio, anunciou seu apoio ao projeto do vereador e pré-candidato a prefeito José Eraldo PERI (PP). O anúncio foi feito na quinta-feira 23/05/24 em encontro de lideranças dos dois partidos.

Segundo o presidente do UB Rudimar Quartieiro, a decisão de apoiar Peri como pré-candidato a prefeito foi tomada após alguns diálogos entre os partidos, visto que o projeto vem de encontro a o que acreditamos e desejamos para nossa cidade. O nosso partido estava no governo e não estamos de acordo com o que vem sendo feito e com algumas posturas do atual governo, por isso resolvemos deixar de fazer parte da bancada de apoio. O nosso partido busca defender o que vem de encontro com as necessidades dos cidadãos sombrienses, saímos por acreditar que se pode fazer mais e é preciso mudar. Desde então Progressistas iniciou conversas com o nosso partido e mostrou ideias e projetos que vão de encontro ao que desejamos ao qual é trabalhar para melhorar a vida e a atender necessidades do nosso povo.

Acreditamos que Peri está preparado, buscou conhecimento para poder administrar Sombrio rumo a um futuro próspero. José Eraldo Peri, com sua trajetória de 3 mandatos como vereador, dedicação e compromisso comunitário, sempre demonstrou seu comprometimento com a transparência, a inclusão e o desenvolvimento do nosso municipio, que são valores que vão de encontro com os ideais do União Brasil – afirmou Rudimar presidente do UB de Sombrio.

O pré-candidato a prefeito comemorou a definição da aliança, agradeceu a todos os presente, salientou seu compromisso de sempre buscar atender as reais necessidades da população sombriense. Também falou que este momento é crucial para o futuro de nossa cidade, é essencial unir forças em prol do futuro de Sombrio, temos compromisso com o bem-estar de todos e também com o progresso de nossa cidade – reforçou Peri.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui