102.9 FM
102.9 FM
DestaquesAtletas araranguaenses de Pole Sport ganham medalhas de ouro no Campeonato Mundial...

Atletas araranguaenses de Pole Sport ganham medalhas de ouro no Campeonato Mundial em Cancún

Clara Pacheco, Emili Pereira Mota e Lara Angeloni Ziliotto conquistaram 6 medalhas de ouro

Aconteceu de 12 a 16 de Outubro em Cancún – Quintana Roo o Campeonato Mundial de Aéreos e Pole Sports organizado pela Aerial Pole Sports World League – APS.

As atletas de Araranguá Clara Pacheco, Emili Pereira Mota e Lara Angeloni Ziliotto do Centro de Treinamento Janiere Cunha representaram o Brasil nas modalidades Pole Sports, Lira Acrobática e Tecido acrobático.

O resultado não foi diferente dos anos anteriores, as atletas de Araranguá voltaram para casa com 6 medalhas de ouro no total.

Clara Pacheco – Medalha de ouro na modalidade Pole Sports – Profissional Individual Juvenil e medalha de ouro na modalidade Lira Acrobática – Categoria Profissional Grupos.

Lara Angeloni Ziliotto – Medalha de ouro na modalidade Pole Sports – Amador Individual Infantil e medalha de ouro na modalidade Lira Acrobática – Categoria Profissional Grupos.

Emili Pereira Mota – Medalha de ouro na modalidade Tecido Acrobático – amador Individual Juvenil e medalha de ouro na modalidade Lira Acrobática – Categoria Profissional Grupos.

A Equipe do Brasil convocada pela Liga Brasileira de Aéreos e Pole Sports – Libaps fez uma excelente campanha no campeonato mundial trazendo para casa 10 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Com certeza a melhor participação do Brasil em mundiais.

A presidente da Liga Brasileira Janiere Cunha fechou com a Liga Mundial e em 2023 o Campeonato Mundial será sediado no Brasil/Santa Catarina.

Relacionados

spot_img
spot_img

Últimas Notícias