BombeirosCão é resgatado após incêndio em carro em Criciúma

Cão é resgatado após incêndio em carro em Criciúma

Um cão foi resgatado sem ferimentos após um Renault Clio pegar fogo na Rua Bruno Nicrosini, no bairro Pedro Zanivan, em Criciúma, no fim da tarde de segunda-feira (10). Conforme os bombeiros, o incêndio teria sido provocado de forma intencional por um homem que estava em um bar onde o proprietário do veículo, de 65 anos, permanecia.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h40. Quando os bombeiros chegaram, o automóvel já estava totalmente danificado e sem chamas, após o combate inicial realizado por um caminhão-pipa.

Segundo o relato de pessoas que estavam no local, o cão permanecia dentro do carro enquanto o proprietário estava no estabelecimento. Um homem teria se aproximado do veículo sem ser percebido e colocado fogo no interior.

Ao ser visto no automóvel, o suspeito deixou o local. Em seguida, as pessoas perceberam as chamas, abriram o carro e retiraram o animal, que não sofreu ferimentos.

Após vistoriar o veículo e confirmar que não havia risco de novo incêndio, os bombeiros encerraram o atendimento. O local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias