BombeirosAcidente na BR-101 deixa quatro feridos em Sombrio

Acidente na BR-101 deixa quatro feridos em Sombrio

Dois acidentes registrados na BR-101, em Sombrio, no Sul de Santa Catarina, deixaram quatro pessoas feridas nesta segunda-feira (10). As ocorrências aconteceram em sequência, na altura do município, e envolveram um caminhão que colidiu com um veículo de apoio às obras da rodovia e, posteriormente, um carro de passeio atingido na traseira por outro caminhão.

Segundo informações preliminares repassadas pelo Capitão Eduardo, oficial de dia, o primeiro acidente ocorreu quando um caminhão colidiu com um veículo que prestava apoio aos trabalhos realizados na BR-101. Funcionários estavam atuando nas proximidades, na região da marginal.

Com o impacto, o passageiro do caminhão foi arremessado para fora do veículo. Além disso, placas e outros materiais utilizados nas obras foram atingidos durante a colisão e acabaram alcançando alguns trabalhadores que estavam no local.

Nesse primeiro acidente, três pessoas ficaram feridas. Conforme as informações iniciais, todas estavam em estado estável. Duas foram atendidas pelo SAMU e uma recebeu atendimento da CCR ViaCosteira. O Corpo de Bombeiros informou que, até o momento, não possui detalhes adicionais sobre o estado de saúde das vítimas.

Na sequência, ocorreu um segundo acidente nas proximidades. Um veículo de passeio foi atingido na traseira por um caminhão que seguia logo atrás. A passageira do automóvel ficou presa no interior do veículo e precisou ser retirada pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Após o desencarceramento, a vítima foi removida pela ambulância dos bombeiros e encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

De acordo com o Capitão Eduardo, todas as vítimas envolvidas nas duas ocorrências estavam, preliminarmente, em estado estável. Todas já haviam sido retiradas do local e encaminhadas para atendimento médico.

Os acidentes provocaram lentidão no trânsito da BR-101. Equipes da CCR ViaCosteira e dos serviços de emergência atuaram no atendimento das ocorrências e na liberação da área. As circunstâncias dos acidentes ainda serão apuradas.

Foto: Vinicius Barbosa
Foto: Vinicius Barbosa

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias