Supermercado de Sombrio é arrombado e tem caixa registradora furtada

Na madrugada de hoje (01) no Bairro São Luiz em Sombrio por volta da meia noite e meia, um mercado foi arrombado e furtado.

A PM se deslocou para atendimento de ocorrência de furto em um mercado da cidade, chegando no local foi constatado que o autor quebrou a porta de vidro do referido mercado utilizando uma pedra, adentrou no estabelecimento arrancou a caixa registradora e se evadiu a pé. Tendo em vista o modus operandi do autor a guarnição suspeitou de um homem que mostrado foto a populares estes confirmaram ser o autor.

Seus familiares relataram que após a prática de furtos o mesmo costuma ir a uma casa container na avenida Quintino Manoel Domingos para fazer uso de entorpecentes.

Sendo assim a guarnição deslocou a citada casa aonde teve a entrada impedida pelo proprietário, sendo localizado no interior da mesma ele que inicialmente negou ser o autor do furto, mas que após ser informado que haviam imagens suas praticando o ilícito confessou a sua participação e relatou que após subtrair a caixa registradora se evadiu para a casa um homem de carona na garupa da bicicleta do mesmo, e que ao chegar na residência do companheiro tentaram arrombar a caixa e não lograram êxito, sendo assim a colocaram em uma sacola grande e a esconderam em um milharal próximo ao local.

Após tal informação a guarnição deslocou em direção a casa do ajudante do furto e o abordou próximo a mesma, sendo que este negou a autoria mas impediu a entrada dos policiais em sua residência.

A caixa registradora foi encontrada no milharal envolta em uma sacola plástica, e no interior da residência do homem foram encontradas várias sacolas plásticas menores o que indica que tais sacolas foram tiradas da sacola maior que envolvia a caixa registradora.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.