A vontade é dar aquela megafesta cheia de amigos e familiares que a gente ama, mas as celebrações de aniversário e outras datas comemorativas estão sendo feitas de outras forma, já que o isolamento social se faz necessário, devido à circulação do novo coronavírus.
As festinhas virtuais já se tornaram comuns, mas existe uma outra opção que está voltando a fazer a cabeça do pessoal: os carros de telemensagem. Comandando a Telemensagem Alpha há 20, Maikon Cristian, de 38 anos, revela que a procura aumentou 50% depois da quarentena.
“Como não está dando para fazer festas, a telemensagem emociona bastante, pois as pessoas estão bastante sensíveis, e toca profundamente no coração. As pessoas seguem se cuidando, mas não deixam de demonstrar o quanto amam aquele que recebe a mensagem”, conta.
“Agora, na pandemia, fiz um aniversário de 15 anos, é muito importante para a menina e faz o momento inesquecível, com gravação personalizada e palavras que remetem à trajetória da aniversariante”, acrescenta.
Além da mensagem, a empresa decora o carro com balões, luzes piscando e pode oferecer buquê de flores e a gravação da mensagem de presente.
Cristian conta que já reconciliou casais e até mesmo famílias inteiras. “Já reconciliei famílias brigadas por décadas, casais separados, irmãos e disputas por herança. Fiz homenagem que o marido enviou para esposa que o expulsou de casa. Ele ficou atrás de uma árvore espiando, com medo. Se ela o aceitasse de volta ela deveria erguer o buquê de flores pra cima como sinal de sim. Ela ergueu”, lembra, orgulhoso.
“Centenas de pessoas já se emocionaram com minhas telemensagens aqui na região. Fui uma ponte importante na vida de muitas pessoas que se amam. Sempre abro minha telemensagem com a frase: quando faltarem palavras, nós a traremos até você, de uma maneira mágica!”, finaliza.