BombeirosJovem fica ferida em acidente na SC-108 em Cocal do Sul

Jovem fica ferida em acidente na SC-108 em Cocal do Sul

Uma jovem de 21 anos ficou ferida após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na SC-108, no bairro Vila Nova, em Cocal do Sul, por volta das 12h desta segunda-feira (29). Conforme os bombeiros, ela recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, para avaliação médica.

Segundo o relatório da ocorrência, a equipe de atendimento foi acionada para atender o acidente de trânsito na rodovia. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima deitada às margens da via. Ela estava consciente, mas desorientada.

Durante a avaliação, a jovem apresentava sinais vitais dentro da normalidade, ferimentos cortantes nas mãos e na região glútea, além de relatar dores nos membros inferiores.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, incluindo controle de sangramentos e imobilização preventiva da coluna cervical. Após a estabilização, a vítima foi levada ao hospital.

De acordo com o relatório, o local do acidente e os veículos ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.

Relacionados

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas Notícias