Servidores da Prefeitura de Praia Grande (SC) participaram, nesta semana, de uma palestra sobre a Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), promovida no auditório da Secretaria de Turismo (SETUR). A capacitação foi conduzida pelo advogado Dr. Luiz Zanoto, especialista na área, com foco nos principais pontos da legislação e suas implicações na gestão pública municipal.
A iniciativa teve como objetivo preparar tecnicamente os servidores envolvidos em processos licitatórios e contratações, reforçando a conformidade com a nova legislação e a busca por maior eficiência e transparência nos procedimentos administrativos.
A ação foi articulada pelo secretário de Administração, Jefferson Pacheco, pelo servidor Fladimir Reos e pelo secretário de Turismo, Henrique Maciel.
“Capacitações como essa são fundamentais para assegurar a correta aplicação da nova lei e melhorar a qualidade dos processos na administração pública”, destacou Jefferson Pacheco.
A Prefeitura de Praia Grande tem investido continuamente na qualificação de suas equipes, como parte da estratégia de fortalecimento da gestão pública e modernização dos serviços prestados à população.